O que ver em Florença dos pontos turísticos das excursões com um guia russo? Onde reservar passeios de ônibus, grupos ou individuais pela cidade com um programa emocionante diferente do padrão oferecido por operadoras de turismo na forma de passeios de compras em vez de mostrar objetos únicos no Rio Arno e ao redor da Itália. Descobriremos preços para viagens baratas e emocionantes. Selecionaremos locais onde você pode ir sozinho ou em grupo.
Considere passeios interessantes pela cidade, que realmente valem a pena reservar para um grande passatempo, descubra preços e onde encomendar mais barato.
Preços para excursões turísticas em Florença em russo
- Grupo duas horas um city tour será organizado para grupos de até 15 pessoas inclusive. Os organizadores estão prontos para criar condições para explorar o centro cultural italiano para crianças. Para 1 excursionista cobram 20 euros.
Os criadores do passeio prometem dar a conhecer aos turistas russos o desenvolvimento da região florentina nos últimos séculos. As fachadas de pedra, decoradas com molduras de estuque, parecem ganhar vida. Eles deixarão de parecer enfadonhos e, embora graciosos, mas de aparência monótona. As torres do período medieval estão organicamente inscritas nos arredores - e os guias estão prontos para explicar como isso aconteceu, como o ambiente urbano mudou, o que significa cada um dos edifícios antigos em si.
O programa é 100% em modo de caminhada, oferece intervalos para fotografar atrações. O trabalho não é executado por um único guia, mas por uma equipe muito unida. No final da caminhada, você pode fazer perguntas que lhe pareçam relevantes ou de interesse.
- Outro exemplo de excursões interessantes em Florença é o chamado “três eras" O programa é projetado para familiarizar os viajantes com todos os marcos principais no desenvolvimento da cidade, desde o período da dominação dos antigos romanos até o início do século XIX.
Importante: trata-se de uma saída individual que permite reunir até 8 turistas. O tempo de viagem será de 150 minutos, até crianças podem participar. A taxa de participação será de 141 euros, não depende do número de pessoas que pretendam conhecer a cidade. Os compiladores do programa contaram uma história sobre a era Médici, sobre como foi decidido colocar a capital do Reino da Itália na cidade.
Uma excursão em Florença com um guia que fala russo permite conhecer a Catedral de Maria del Fiore, que pode acomodar 30 mil pessoas ao mesmo tempo. O edifício foi construído durante seis séculos consecutivos. Além disso, os turistas conhecerão a área onde viveu o lendário Dante - é lá que estão as ruas mais interessantes da cidade velha.
E, em seguida, uma visita à igreja de Orsanmichele, que se confunde com uma fortaleza medieval, e à Ponte Vecchio, o apelido de "ouro" ao qual está preso por causa da massa de joalherias, o aguarda. O centro político medieval conhecido como Piazza della Signoria também é muito procurado.
Passeios de ônibus em grupo
Pode ser muito atraente reservar passeios a pé em Florença em russo, e até mesmo com baixo custo. Mas muitas pessoas não conseguem andar o tempo todo por motivos de saúde. Outros querem visitar lugares de difícil acesso a pé. E existem alguns objetos que por si só terão que ser contornados a pé.
- Um exemplo é o mesmo Galeria Uffizi.
Para deixar uma reserva de forças para a fiscalização, é aconselhável ir de ônibus. A ajuda de guias profissionais permite que você não vagueie caoticamente por todos os lados, mas aprecie as obras-primas da pintura. Em vez de parecer um caos, em questão de horas, todos os mais importantes e valiosos serão abertos aos turistas.
O programa visa familiarizar-se com o desenvolvimento da cultura artística do século XIII ao século XVIII inclusive. O preço é de 35 euros por pessoa e os organizadores formam deliberadamente pequenos grupos. Isso permite que você preste a máxima atenção a todos e crie uma atmosfera ideal para explorar a galeria.
- Outra opção de passeios de ônibus é apresentada pelas ofertas da empresa Passeios turísticos pela cidade de Firenze.
Os participantes do programa podem descer em qualquer parada, desejando ver alguns pontos turísticos, ir a museus. A frequência do movimento é de 15 a 60 minutos, depende da época do ano. As visitas guiadas com suporte de áudio, dependendo do comprimento da linha escolhida, podem durar 1 ou 2 horas. Um bilhete de adulto para um dia custa 20 euros e para 3 dias - 30 euros. Crianças - 10 e 15 euros pelo mesmo período.
Recomendamos reservar este tipo de viagem no site oficial www.city-sightseeing.it/
Caminhadas em Florença
- Uma excelente opção de passeio com as crianças, além dos atrativos, é um passeio pelos roteiros descritos na novela “Inferno».
O tempo de viagem será de 2 horas, e o número total de participantes pode chegar a 10 pessoas. A taxa é de 107 euros, a tarifa total não depende de quantas pessoas vão participar. Dan Brown conseguiu não apenas criar um halo místico extraordinário em torno de Florença. Ele usou com habilidade vistas graciosas da cidade, monumentos antigos e segredos de eras passadas, lendas urbanas e manchas brancas da época medieval. O turista poderá ver, como se fosse pelos olhos de um escritor, os lugares que ele imortalizou em seu texto.
- «Florença real por si só"- uma ótima opção para um passeio a pé de 2 horas.
Podem ir na estrada 10 pessoas em simultâneo, a tarifa com a participação de 2 ou mais pessoas será de 45 euros cada. Os caminhantes não se limitarão a visitar museus. Você pode ter um vislumbre de como é a vida para os verdadeiros florentinos, o que é servido nos cafés locais e quais são as características da arte de rua. O passeio acontece no centro histórico, mas mesmo lá, literalmente a dois passos das rotas usuais, há muitas coisas inusitadas. Vistas panorâmicas e uma sala de estar do século XVI, fontes que derramam jatos de água com gás são apenas os principais pontos de interesse.
Viagens fora da cidade nos arredores
- Se você não se limita aos preços de excursões em Florença para crianças, mas dá uma olhada nas ofertas fora da cidade, aconselhamos que preste atenção a Fiesole.
A tarifa total será de 180 euros, o tempo de viagem é de 120 minutos e até 7 pessoas podem participar na viagem. O antigo monumento manteve a atmosfera da era etrusca. Os turistas mergulham no cenário do século 7 aC e aprendem os fatos sobre aquela época. Quem tem coragem sobe a colina e inspeciona Florença a partir dela. Também há muitas coisas interessantes abaixo.
No parque arqueológico, você pode ver como teatros e banhos romanos apareceram ao lado do templo etrusco depois de um tempo. Um museu foi inaugurado com objetos únicos do período etrusco. Os guias falam sobre as tradições e o modo de vida dos mais antigos ancestrais dos italianos modernos.
- Para aqueles que não estão satisfeitos com esta oferta ou com os passeios turísticos de Rimini a Florença, definitivamente recomendamos escolher uma saída individual para mercados de antiguidades.
Há muitas mercadorias nelas, então o tempo de viagem será de 4,5 horas. Não mais do que 4 pessoas podem fazer uma excursão por vez, a presença de crianças entre elas é permitida. A taxa de pagamento é de 125 euros. Os conhecedores de itens vintage e do verdadeiro sabor italiano ficarão maravilhados com esta oferta. O comércio às vezes ocorre diretamente na praça central da cidade. Parece até que não há fim para o interminável cordão de tendas, que vendem uma variedade de coisas. Mesmo que os mercados fechem em algum momento, os antiquários ainda esperam por seus clientes.
Onde fazer uma excursão em Florença por conta própria?
A questão de onde ir em Florença à noite é frequentemente questionada por aqueles que desejam viajar por conta própria pela região. Para um conhecido independente com um carro alugado, a mesma galeria Uffizi seria uma escolha bastante atraente. É muito fácil comprar ingressos lá e para a Academia com antecedência.
A opção mais segura é familiarizar-se com os guias e utilizar os percursos ali descritos, antes disso aconselhamos a instalar no seu smartphone aplicações para turistas da nossa seleção. No entanto, as viagens mais simples em uma direção escolhida aleatoriamente podem revelar o esplendor florentino de um ângulo inesperado.
Uma viagem independente é uma boa ideia fazer em Siena, onde existem quase tantos lugares atraentes quanto na própria capital da Toscana. Dentro da própria cidade, ao chegar à estação, a Igreja de Santa Maria Novella chama a atenção. As especificidades da arquitetura medieval estão fortemente impressas em sua aparência e interior. Em seguida, você pode visitar o Palácio Medici, a Galeria Laurenziano, a Basílica da Santa Cruz e uma série de outros lugares interessantes.
- Uma lista completa das atrações de Florença com fotos e descrições, um mapa e percursos pedestres podem ser vistos em uma página separada de nosso projeto:
Hack de vida como economizar dinheiro em suas próprias férias:
Estas dicas irão ajudá-lo a planejar sua viagem mais barata por conta própria:
- É melhor planejar o aluguel de carros na cidade através da Economybokings, o site busca todas as locadoras de veículos e compara preços.
- O serviço Sravni irá ajudá-lo a garantir de forma lucrativa a sua saúde e vida durante a viagem, o motor de pesquisa mostra os resultados das principais seguradoras, basta escolher a opção mais rentável, mas é melhor não poupar na saúde.
- Aconselhamo-lo a procurar os melhores preços de hotéis no RoomGuru, o motor de pesquisa pesquisa todas as bases de dados de hotéis na Internet, mesmo em gigantes como o Booking, e compara os preços. Recomendamos instalar o aplicativo RumGuru em seu smartphone, para que você possa escolher qualquer espaço de convivência mesmo na chegada ao resort de praia, muito conveniente para uma viagem de negócios ou férias não planejadas.