Itinerário para viajantes vorazes: Riga, Barcelona, Malta, Milão e Vilnius em uma viagem por menos de 13 mil rublos para todos os voos! 5 cidades e 5 países europeus: quem se comprometerá a tornar esta rota uma realidade?
Já se passou muito tempo desde que delineei as rotas das viagens independentes de orçamento para os leitores. Estou me corrigindo e te agrado com uma opção chique de uma viagem à Europa, dentro da qual você poderá visitar cinco lugares maravilhosos: Riga, Barcelona, a ilha de Malta, Milão e Vilnius.
Escolheremos Moscou como ponto de partida e chegada - geralmente é o mais barato para voar da capital. Em vez de Moscou, você pode substituir sua própria cidade, mas o preço total neste caso, provavelmente, aumentará ligeiramente. Você também pode substituir as datas do voo por outras que sejam adequadas a você (consideraremos um exemplo de viagem em maio de 2015). Em geral, aqui você pode mudar qualquer coisa e como quiser - ligue sua imaginação e faça roteiros a seu gosto. A opção descrita abaixo é apenas um exemplo, uma de um milhão de possíveis rotas de orçamento de viagem na Europa. Então vá em frente, viaje barato e brilhante!
Atenção: não se esqueça da necessidade de pagar por excesso de bagagem e de mão e, em geral, estude sempre com atenção as regras das companhias aéreas de baixo custo cujas passagens você compra para evitar taxas adicionais no check-in do voo.
Voamos para Barcelona via Riga: 5525 rublos.
A primeira tarefa é chegar à Europa. Via de regra, esta é a parte mais cara da viagem, será muito mais barato viajar dentro da Europa. A companhia aérea de baixo custo da Letônia, Air Baltic, agrada-se com um preço bastante agradável para as passagens de Moscou para Barcelona - você pode voar por apenas 5.525 rublos. O voo é efectuado com transfer em Riga: 8 horas entre voos é tempo suficiente para caminhar um pouco pela cidade e ver os principais pontos turísticos.
Observação: de Riga, você vai voar para o aeroporto El Prat (BCN), e você precisará voar para o próximo ponto de viagem do aeroporto de Girona.
Exemplo de bilhete:
Voo para Malta: 1880 rublos.
A companhia aérea de baixo custo Ryanair está pronta para levar qualquer pessoa de Barcelona a Malta por apenas 1.880 rublos (cerca de 28 euros). Chique!
Um exemplo de um tíquete do mecanismo de pesquisa Aviasales:
Voamos para Milão: 655 rublos.
655 rublos (10 euros) - é quanto a Ryanair quer receber de nós pela oportunidade de voar de Malta para o norte da Itália. Damos à companhia aérea o que precisamos e, em troca, temos a oportunidade de continuar nossa viagem emocionante e econômica pela Europa.
Atenção: você chega ao aeroporto de Bergamo, que, eu acho, é muito bom - Milão fica a apenas uma hora de trem, e esta pequena cidade em si merece a atenção de um viajante.
Um exemplo de bilhete encontrado no Skyscanner:
Voamos para Vilnius: 2292 rublos.
Um vôo pela metade da Europa também não exigirá grandes despesas: você pode voar de Milão à capital da Lituânia por menos de 2.300 rublos. O melhor preço é novamente oferecido pela companhia aérea irlandesa de baixo custo Ryanair.
Exemplo de bilhete do Skyscanner:
Retorno a Moscou: 2.313 rublos.
Em Vilnius, nossa rota de viagem pela Europa termina, e a partir daqui você pode voar para Moscou extremamente barato em voos da Transaero. A escolha de datas é bastante ampla, pelo que pode ficar até tarde ou, pelo contrário, partir mais cedo.
Somamos o custo de todas as passagens aéreas em nossa rota: 5525 + 1880 + 655 + 2292 + 2313 = 12.665 rublos - o que é menos de 200 euros! Concordo, nada mal para uma viagem tão agitada e em grande escala.
Essa viagem vai certamente agradar e ser lembrada! Se decidir!
Exemplo de bilhete: