Onde relaxar na Carélia no verão e no inverno, o que ver? Centros recreativos e preços

Pin
Send
Share
Send

Travel Picture »Russia» Onde relaxar na Karelia no verão e no inverno, o que ver? Centros recreativos e preços

Onde ir para a Carélia no verão para toda a família e o que fazer no inverno? Considere os melhores centros de recreação na orla do lago e em outras áreas de acordo com as avaliações dos turistas, descubra o que ver nas férias, que diversão há para crianças e adultos de acordo com as estações do ano.

A Carélia é uma área com natureza quase intocada. Chegando aqui, tem-se a sensação de que esteve diretamente em um conto de fadas, essa sensação não vai embora nem no verão nem no inverno, pelo contrário, os picos nevados e os lagos gelados criam a sensação de que agora por trás do floresta vai Papai Noel sair com um bastão de cristal. No verão, parece que uma fada da floresta está prestes a sair de trás de uma folha, e pequenos gnomos que buscam joias nas montanhas se encontrarão no próximo caminho.

O sentimento de um conto de fadas, de pacificação, de unidade com a natureza não deixa uma pessoa durante todo o tempo de sua presença nestes lugares extraordinários.

Qual é a melhor época para descansar em Carélia?

Quando vai de férias, surge naturalmente a questão de quando é melhor ir para a Carélia de férias? O mais interessante é que é impossível responder a essa pergunta de forma inequívoca, porque a república é magnífica em qualquer época do ano.

No inverno, os amantes do esqui e simplesmente os amantes dos picos nevados das montanhas terão prazer sem fim com a beleza e o esplendor desses lugares. O maior número de excursões à Carélia cai nos feriados de Ano Novo.

Descanse na Carélia verão na margem do lago também deixará momentos inesquecíveis, conquistando com a pureza dos reservatórios e a beleza da natureza. Pode ser bastante quente aqui no verão, principalmente em julho, nesta época os reservatórios já estão aquecidos e você pode nadar nesses lagos cristalinos, curtir o frescor dos rios de montanha, caminhar até as magníficas cachoeiras de águas cristalinas. Pois bem, para uma empresa masculina, muitas agências de viagens organizam a pesca, embora aconselhemos que você vá de férias em barracas por conta própria, será mais interessante e mais barato.

Existem muitos rios e lagos na Carélia, a vida toda não é suficiente para visitar cada um deles. Aqui você pode viajar indefinidamente e a cada vez você o descobrirá de novo. Porém, o verão pode ser imprevisível e você pode entrar em um período de longos dias chuvosos, esses momentos devem ser previstos antes da viagem, levando com prudência roupas adequadas a quaisquer caprichos da natureza.

Se você tem uma pergunta sobre onde relaxar na Carélia no verão com as crianças. Tudo depende da idade das crianças, do preparo físico e da vontade delas. Existem muitos lugares na república que podem ser visitados com toda a família, inclusive os famosos Valaam e Solovki, você só pode chegar lá nos meses de verão, já que todos os cursos de água ficam bloqueados para o inverno.

Outono abrirá a Carélia do outro lado, tendo pintado os topos das montanhas com flores carmesim, apresentará uma abundância de cogumelos e bagas. Por um lado, há chuvas desagradáveis ​​nesta época, por outro lado, o outono pode proporcionar dias quentes e ensolarados com agradável frescor e completa pacificação. O outono é ideal em setembro, embora, na verdade, comece em agosto. As férias na Carélia em outubro e novembro já vão receber turistas com condições climáticas imprevisíveis - chuvas torrenciais e um frio forte e cortante.

Viajar com uma barraca como um selvagem ou alugar uma casa?

Se decidir ir a esses lugares maravilhosos, você pode descobrir com antecedência onde relaxar na Carélia de forma econômica, onde pescar, como alugar uma casa à beira do lago. Todos esses momentos são importantes quando você vai de férias para a natureza, não importa se para a Carélia ou para outro lugar.

Se você é um amante de pacotes, aconselhamos que reserve suas ofertas através da operadora de turismo responsável. Os guias profissionais irão selecionar o roteiro certo que atenda a todas as necessidades dos turistas, levando em consideração a quantidade de pessoas e o tempo de acomodação, escolhendo passeios interessantes, embalando-os dentro do tempo de viagem, sem sobreposições.

No entanto, existem pessoas que preferem total independência em assuntos relacionados a viagens e recreação, principalmente na natureza. Na maioria das vezes, essas pessoas preferem descansar na Carélia como um selvagem de carro. E podem ser compreendidos, porque viajar onde a alma pede é uma sensação incomparável.

É conveniente parar onde quiser e sair onde não gosta, embora acarrete algumas dificuldades e exija muita responsabilidade na preparação para a viagem.

É claro que viajar como um selvagem pode reduzir significativamente o custo de vida e de descanso em geral, especialmente se você planeja ser acomodado em barracas no lago e todo o equipamento necessário para atividades ao ar livre é levado com você. Esta opção é especialmente conveniente para turistas que viajam em vários carros, quando é possível acomodar facilmente barcos, barracas e outros itens necessários neste evento. Além disso, quando viajar por conta própria, é recomendável estudar os trechos difíceis da estrada, já que o terreno na Carélia é predominantemente montanhoso e você não pode ir a todos os lugares, especialmente à noite.

Os melhores centros recreativos da Carélia na margem do lago com refeições

A viagem autônoma não precisa ser feita com hospedagem em barracas, é perfeitamente possível combiná-la com hospedagem em um dos muitos centros recreativos localizados em diferentes regiões da Carélia. Esse método pode ser conveniente quando se viaja com crianças, além disso, a maioria das bases oferece comida, o que é ainda mais importante para famílias com criança que precisa ser alimentada de forma integral e saborosa.

Em primeiro lugar, aconselhamo-lo a considerar centros recreativos baratos na Carélia, que foram pessoalmente testados e têm boas críticas de turistas.

As opções de hospedagem são diversas: em quartos, em centro de recreação e opção de aluguel de chalé pertencente à base. Ambas as opções têm suas vantagens.

  • Os preços médios de acomodação em casas e quartos são de 3000 mil rublos por dia por quarto, o quarto acomoda de 3 a 5 pessoas. Os chalés oferecem opções para mais pessoas e os preços lá já partem de 4000-5000 por dia, dependendo do tamanho da casa e do número de pessoas que podem ser acomodadas nela. Às vezes é mais fácil para uma grande empresa alugar uma grande casa de campo. Para o efeito, recomendamos a luxuosa casa de campo ‘Ahvenlampi’.

  • Os pescadores são aconselhados a alugar uma casa Dacha no Lago Ladoga, localizada no Lago Onega com um bom cais e um ambiente tranquilo.

Em volta da floresta e de todas as condições para estar em solidão com a natureza, faça uma fogueira ao entardecer e olhe as estrelas, aprecie o cheiro da floresta. Aliás, os donos não cobram muito pela casa, ao contrário de opções semelhantes.

  • Pousada econômica em Syamozero - Alyokka. Quando acomodados em casas, os turistas recebem sua própria cozinha, onde podem cozinhar alimentos, sendo possível entregar alimentos na base. A acomodação para 3-4 pessoas em uma casa custará a partir de 1.600 rublos para uma.

  • Nas margens do Ladoga em Lahdenpohja existe um lugar agradável com o mesmo nome, chalés aconchegantes, equipados com cozinha. Uma cabana para dois vai custar a partir de 3.000 por dia, e uma cabana para quatro - a partir de 4.000.

Além disso, nos arredores de Ladoga, você pode ficar em casas de hóspedes separadas com um preço de acomodação de 1800 a 5000 por dia para três a sete pessoas. Todas as casas estão equipadas com cozinhas.

  • Escolha um centro recreativo:

O que fazer na Carélia e o que ver?

Dos mais visitados, vale destacar Balaam - um mosteiro famoso, você pode ir para lá tanto em excursão quanto como peregrino; no segundo caso, o mosteiro oferece acomodação com excursão, é improvável que você consiga uma acomodação confortável em Valaam.

Ilha Kizhi - o centro da arquitetura de madeira, também famosa por sua cachoeira plana - Kivach, a segunda maior da Europa.

Cachoeiras As pedreiras de mármore de Akhinkoski e Ruskeala recebem turistas da primavera ao outono. As excursões flutuantes em barcos são feitas ao redor da pedreira, você também pode sobrevoar a pedreira em um forro. Lugares excepcionalmente bonitos.

Petrozavodsk é a capital da Carélia, uma bela cidade com uma história especial. Vale a pena conhecer esta cidade. A cidade está localizada jardim zoológicoaberto ao público em qualquer época do ano.

Ladoga e Onega lagos - as pérolas da região, visitar a Carélia e não ver estes lindos lagos é uma grande omissão. E embora existam milhares de lagos na Carélia, estes dois são os mais populares, e depois de os ter visitado, fica claro o porquê. Iatistas experientes podem tentar conquistar as águas do Lago Onega em um iate. É melhor para os iniciantes não correr riscos e confiar em atletas experientes.

Solovki - o famoso arquipélago da região. Com uma natureza maravilhosa e uma abundância de monumentos históricos e culturais. O mosteiro localizado em Solovki será interessante não só para os que são próximos da ortodoxia e são religiosos. É um monumento cultural com bela arquitetura e charme especial.

Parque Nacional "Voldozero", localizado no território da bacia do Voldozero, é um lugar verdadeiramente fabuloso, um tesouro da região.

Não menos bonito é o Parque Kalevalsky, que é todo um país de pinheiros, a beleza do pinhal nunca foi descoberta desta forma.

No noroeste da Carélia está o Parque Nacional Paanajärvi com o lago de mesmo nome, 128 metros de profundidade, com paisagens encantadoras e uma variedade de flora e fauna, beleza natural de tirar o fôlego.

Mar Branco e mundialmente famoso Petróglifos - outra das atrações da Carélia do Norte.

Os lugares mais bonitos, a natureza maravilhosa da região conquista, obrigando-o a voltar sempre, a descobrir cada vez mais facetas novas.

Hack de vida como economizar dinheiro em suas próprias férias:

Estas dicas irão ajudá-lo a planejar sua viagem mais barata por conta própria:

  • É melhor planejar o aluguel de um carro na cidade através da Economybokings, o mecanismo de busca pesquisa entre todas as locadoras e compara os preços.
  • O serviço Sravni irá ajudá-lo a assegurar de forma lucrativa a sua saúde e vida durante a viagem, o motor de pesquisa mostra os resultados das principais seguradoras, basta escolher a opção mais rentável, mas é melhor não poupar na saúde.
  • Não deixe de conferir os melhores aplicativos de smartphones para turistas.

Opções de acomodação auto-suficientes baratas:


Pin
Send
Share
Send