O que ver em Torino? Aonde ir e o que tentar?

Pin
Send
Share
Send

Foto de viagem »Itália» O que ver em Torino? Aonde ir e o que tentar?

Vamos descobrir o que experimentar em Torino, em primeiro lugar, nas férias, o que ver dos pontos turísticos, que clima espera os russos, onde organizar as melhores compras.

A Itália é um dos países mais bonitos e misteriosos do planeta. Todos os anos, um grande número de turistas costuma visitar este belo canto.

A Itália é interessante e variada, está dividida em 20 regiões. Uma área é Piemonte, que por sua vez consiste em oito províncias.

Uma das maiores províncias é Turin, onde está localizada a capital com o mesmo nome de toda a região. Torino está repleta de belas estruturas, edifícios e muitos locais de interesse.

Clima de Turim

O clima em Turim é típico do tipo mediterrâneo, embora ligeiramente diferente de seus valores típicos. Na cidade chove praticamente o ano todo. Seu número máximo ocorre nos meses de primavera e início do verão.

Freqüentemente, o clima de Turim é comparado ao clima de Sochi e o clima nessas cidades é muito semelhante, com a exceção de que os invernos italianos são mais frios, com nevascas e geadas frequentes e persistentes à noite. No entanto, durante os meses de inverno, as temperaturas raramente caem abaixo de zero. A temperatura média anual em Turim é de 22 ° C. Em geral, a capital do Piemonte tem um clima bastante ameno.

Quando ir descansar em Torino? Os melhores meses para visitar a cidade são: julho-agosto-setembro. O início de outubro é ideal para passear.

Marcos de Turim

Torino é uma das cidades mais populares da Itália. Em parte devido à abundância de várias estruturas arquitetônicas, monumentos da antiguidade, museus, teatros e castelos.

Os destinos mais populares em Torino são:

1) Museu egípcio... O maior museu da Europa dedicado à cultura egípcia antiga.

Ele contém um grande número de exposições: sarcófagos com múmias, altares, papiros e esculturas. A atmosfera permite que você toque a história e veja por si mesmo todas as descobertas históricas. O Museu de Turim é o segundo maior museu do mundo em termos de importância das exposições coletadas.

2) Praça Castello ou de outra forma a Praça do Castelo, que suavemente se transforma em Real. Esta é a praça principal de Torino. Desde os tempos antigos, este é um lugar onde a vida é sempre violenta, o que não é surpreendente porque todos os edifícios e estruturas mais importantes de Turim estão localizados aqui.

Caminhando por ele, você pode admirar as fachadas do Palácio Real, do Teatro Real, do Arsenal, do Palácio do Governo, do prédio do governo regional, da Biblioteca Real, que também contém as obras do próprio Leonardo da Vinci.

3) Parque Valentino... O parque está localizado na pitoresca margem do rio Pó, seu nome deve-se ao castelo de São Valentim localizado aqui. O próprio castelo está incluído na lista da UNESCO.

O castelo leva o nome do santo padroeiro de todos os amantes, Valentim, visto que as relíquias do famoso padre foram guardadas na igreja ao lado. O parque tem muitas fontes, canteiros de flores com plantas raras, um belo lago e prédios em miniatura.

4) Palácio Madama... Ele está localizado no centro da Piazza Castello e é praticamente um complexo de palácio inteiro. Este edifício albergava anteriormente a residência e a prisão, e agora existe um museu de arte antiga.

Não deixe de conhecer os pontos turísticos de Roma.

Turin é capaz de surpreender não só com um grande número de atrações, mas também com lojas. A Itália é um paraíso para os compradores compulsivos, todos os tipos de lojas e boutiques, vendas e promoções. De que outra forma, afinal, todas as fashionistas e mulheres da moda de todo o mundo vêm para a Itália, a capital da moda europeia.

Turim não é de forma alguma inferior a Milão e, em muitos aspectos, é ainda mais popular, já que não há filas enormes e os preços são mais razoáveis. Há ruas comerciais inteiras em Torino, as mais famosas são: "Via Lagrange", "Via Po", "Via Roma", Via Garibaldi.

Cada rua tem sua peculiaridade e cor, destacam-se as ruas mais elegantes, com muitas boutiques de elite, ruas com redes de lojas, onde os preços são bem mais baixos, oferecendo roupas jovens e da moda ou, ao contrário, étnicas e originalmente cheias de estilo.

Também em Torino, um grande número de centros comerciais, praças de mercado e feiras de antiguidades são recomendados para a compra de lembranças.

Você pode estar interessado em aprender sobre compras em Milão.

O que vale a pena tentar em Torino?

Turim é famosa pela sua gastronomia e principalmente pelo risoto, que só pode ser degustado na província de Piemonte. Então, qual é a primeira coisa a experimentar nas férias em Torino?

Isso pode ser feito em um dos muitos restaurantes que possuem o status de "estrela". Também considerado um prato tradicional Carne frita piemontesa, que é empanado e frito.

Turim é justamente a capital do chocolate da Itália, então a primeira coisa a experimentar são os vários variedades de chocolate numa das pastelarias da cidade, ou pode ir ao festival dos chocolates. Foi em Torino que surgiram os chocolates gianduyotto e a famosa bebida bicherinfeito de chocolate, leite e café. Turin deu ao mundo pão crocante Palitos de grissini, que Napoleão amava muito.

O que mais você precisa saber sobre a Itália:

  • preços de moradias para aluguel na Itália: hotéis, apartamentos, vilas,
  • passagens aéreas para Roma e o custo do voo,
  • onde é o melhor lugar para relaxar na Itália.

Torino é uma cidade que não pode ser explorada em um dia, pois está repleta de um grande número de lugares interessantes e emocionantes. É em Torino que está localizado o famoso santuário religioso - o Sudário de Torino, a cidade tem 2 grandes clubes de futebol famosos "Juventus" e "Torino", as sedes de empresas automotivas como Fiat e Lancia também estão localizadas aqui.

Em Torino, cada um pode encontrar algo para si. Acredita-se que para conhecer a verdadeira Itália é necessário visitar a capital do Piemonte.

Pin
Send
Share
Send