Todas as excursões em Barcelona, ​​o que você pode ver?

Pin
Send
Share
Send

O que ver em Barcelona e arredores por conta própria? Qual excursão em Barcelona é obrigatória? Continuamos nossa jornada pela cidade histórica e arquitetônica, iniciada no último artigo.

Os turistas, como o resto da população local, começam o dia com o café da manhã. Para viajantes com orçamento limitado, o café da manhã será servido em um café ao ar livre, onde você pode beber café quente e fresco por 4 euros e saborear um sanduíche por cerca de 3-5 euros.

Para turistas com uma carteira gorda em um bom hotel, o café da manhã custará cerca de 40 euros. Aqui você será servido uma variedade de pratos leves de frutos do mar e vegetais, bem como frutas e frutas frescas e, claro, cappuccino.

Uma das atrações gratuitas da cidade de Barcelona na viagem de hoje é a casa de Gaudí e se chama Casa Mila. Esta casa está localizada no centro da rua Karolinas e você pode ver isso apenas caminhando por esta rua. A Casa Mila foi construída de tal forma que você não encontrará um único recanto nesta criação arquitetônica de Gaudí. Definitivamente recomendamos visitar esta casa, o interior da Casa Mila irá surpreendê-lo tanto quanto seu aspecto.

A Casa Batlló também está por perto e é outra atração gratuita em Barcelona. Inicialmente, era uma casa cinza comum, mas após a restauração de Gaudí tornou-se apenas um impressionante monumento arquitetônico, do qual falaremos com mais detalhes no próximo artigo sobre os pontos turísticos deste lugar.

E, claro, outra criação de Gaudí, situada em Barcelona, ​​ao qual se chega de metro por 1,50 euros - é a Catedral da Sagrada Família. O bilhete de entrada para esta criação de Gaudí custa 12 euros por pessoa e a fila de espera é enorme como sempre, mas não aconselhamos que gaste dinheiro num tour agora, pois não verá nada além de desperdícios de obras e espaços fechados.

Para os turistas que gostam de fazer compras, recomendamos um passeio pela rua de Maiorca. Aqui, para o seu gosto e orçamento, existem muitas boutiques com coisas e souvenirs. Em algumas butiques caras, você encontrará itens originais de estilistas do mundo todo. Por exemplo, na boutique Dolce @ Gabbana estará totalmente vestido por 1.500 euros, dos quais uma camisa custa 350 euros, um cinto para calças 70 euros, calças 450 euros, um casaco 400 euros.

Se você vai de férias para a cidade de Barcelona em setembro, com certeza vai passar o feriado Le Mercay, que acontece no dia 24 de setembro. As raízes do feriado Le Mercay remontam a 1871, quando uma horda de gafanhotos atacou a cidade, que só conseguiram expulsar com a ajuda do ícone da Santa Mãe de Deus. A partir desse dia, a Santa Mãe de Deus tornou-se padroeira da cidade de Barcelona.

Neste feriado, você verá um grande número de pessoas dançando, mergulhando no ritmo da música nacional e vendo enormes bonecos feitos de papel machê. Via de regra, este feriado acontece na Plaza Catalunya e vai até o centro da cidade, onde é celebrado a noite toda.

O que pode ser visto do incrível? Se você é adepto das touradas, com certeza deveria ir a este show, que também pode ser visto na cidade de Barcelona. Esta apresentação acontece na 9 Porta Street, onde está localizado um estádio especial. O valor do bilhete de entrada, consoante o lugar, é de 80-200 euros por bilhete. Mas vale ressaltar que em 2014 as touradas serão banidas, o apoiador da proibição é a organização Greenpeace.

A tourada ocorre em três fases. Primeiro, o bandilleros entra na arena - este é um homem que enfia dardos (banderilhas) no pescoço do touro para irritar e tornar a performance espetacular. Os dardos Bandilleros têm 70-80 centímetros de comprimento e são decorados com papel de cores vivas. Em seguida, os picadores entram na arena - são cavaleiros a cavalo com lanças, que irritam ainda mais o touro, perfurando um pouco a nuca do animal.

O cavalo de guerra do picador é coberto com um traje especial para que o touro zangado não possa perfurá-lo com seus chifres, e os chifres do touro alcançam 25-40 centímetros. O picador deve testar a reação do touro à dor após várias penetrações no corpo, após a sangria, o touro torna-se agressivo.

Só depois disso, um toureiro com uma muleta (pano vermelho) aparece na arena para provocar o touro e testar suas inclinações naturais do animal. No clímax dos eventos, um matador entra na arena mostrando o uso habilidoso de um muleto e uma espada (estoke), a tarefa do matador é “acender” o público e mostrar a ausência de medo da morte, que o aguarda em qualquer mal açao. No final da apresentação, o matador mata o touro emaciado com um golpe de espada, perfurando a nuca do pescoço entre a 3ª e 4ª vértebras do touro, este é o local mais vulnerável. Após derrotar o touro, o toureiro recebe de presente uma orelha ou cauda de touro.

A apresentação de uma tourada vai causar-lhe sentimentos contraditórios, em primeiro lugar, você não será capaz de assistir como um pobre animal está sendo morto por muito tempo, e em segundo lugar, você vai admirar um homem cuja coragem de lutar contra um touro não conhece limites . No final da batalha, todos começam a bater palmas e a exigir que o toureiro seja premiado, o que significa que todos gostaram da batalha.

Assim, viajando pela cidade, notamos a sociabilidade dos espanhóis e seu patriotismo, eles têm muito respeito pelo seu time de futebol. Além disso, os barcelonenses gostam muito dos animais, que serviram de encerramento da tourada, gostam muito da sua cidade e são sempre amigáveis ​​com os turistas. A jornada do site travel-picture.ru na cidade de Barcelona está chegando ao fim, mas para os turistas que planejam férias, está apenas começando.

Agora você sabe o que ver em Barcelona e quais excursões definitivamente deve fazer! Aproveite a sua estadia em Barcelona e as incríveis excursões pela cidade. Acompanhe nossos próximos artigos sobre os pontos turísticos e a gastronomia nacional da Espanha com suas receitas ... Vai ser delicioso e saudável!

Pin
Send
Share
Send