Cidade de Petra, deserto de Wadi Rum - atrações na Jordânia

Pin
Send
Share
Send

O que ver na Jordânia? A Jordânia é um país cultural e antigo onde muitos eventos bíblicos aconteceram com suas religiões. Jordan ostenta boa vontade e atrações que vêm para ver de todo o mundo. Os pontos turísticos da Jordânia não são apenas monumentos históricos antigos, mas também participantes de alguns eventos bíblicos, neste artigo contaremos sobre eles.

Reservar um hotel na Jordânia?

Se você decidir visitar um país incrível com uma cultura rica, então o melhor é fazer reservas de hotel através de apenas dois serviços com uma boa reputação na página de reservas do nosso site. Aqui você encontrará não apenas uma ampla seleção de hotéis, mas também os preços mais baratos.

Deserto de Wadi Rum na Jordânia

A primeira atração da Jordânia - o Deserto Vermelho Wadi Rum de Amã está localizado a 4 horas de ônibus, Wadi Rum é um dos lugares mais bonitos do nosso planeta Terra. Você pode ir para o deserto da estação de ônibus Vahadat, a tarifa para o deserto de Wadi Rum é de US $ 9 por pessoa.

A noite cai aqui já às 8 horas da noite, então se você não teve tempo para admirar e decidiu ficar no deserto de Wadi Rum, então você pode passar a noite no acampamento beduíno. O acampamento beduíno consiste em 120 barracas do tipo exército, uma barraca separada para a noite inteira custará US $ 30 e o mesmo dinheiro incluirá jantar e café da manhã na manhã seguinte.

De manhã, aconselhamo-lo a se levantar cedo, por volta das 6 horas, para ver o nascer do sol de tirar o fôlego nesta área, você verá o deserto de Wadi Rum em todas as suas cores e sentirá como o tempo está parado aqui há séculos, você não posso expressar isso em palavras, você só pode sentir isso depois de visitar e ver este milagre com meus próprios olhos.

Outro nome para o deserto de Wadi Rum, que os turistas costumavam chamá-lo, é vale lunar. O nome desta atração na Jordânia vem da sensação de que você está em outro planeta, não há nada aqui a que estejamos acostumados no dia a dia, apenas incomuns areia vermelha e montanhas. Todos os filmes sobre o planeta Marte foram filmados neste deserto, o último filme que foi filmado aqui chama-se "John Carter".

A temperatura aqui na primavera aumenta para +25 graus durante o dia, mas à noite cai para +3 graus, às vezes até 0 graus, se você decidir ficar no acampamento beduíno, leve roupas quentes com você, caso contrário, um o frio vai ultrapassar você. O deserto de Wadi Rum tem suas próprias excursões radicais, recomendamos que você experimente uma delas, é chamado de “safari de jipe”. O custo dessa excursão custará $ 100. Você será levado com uma brisa na parte de trás de um jipe ​​para que as impressões de uma viagem extrema permaneçam com você para sempre.

Você pode voltar de ônibus, que traz turistas, ou de carona. À custa da segunda opção, não há problemas aqui, todos os jordanianos são gentis e prestativos, portanto, voltar não é um problema, muitos turistas viajam para os pontos turísticos da Jordânia. A propósito, todas as informações necessárias sobre viagens à Jordânia e preços para 2021 podem ser encontradas em nossa página separada.

Cidade de petra

O que é incrível ver na Jordânia? Partimos ainda mais para percorrer o país e seus territórios, então o marco mais misterioso da Jordânia - a cidade de Petra - nos espera. Esta cidade está escondida no fundo de uma área rochosa, não foi tão fácil para ninguém encontrá-la. Sejamos honestos, uma excursão para a cidade de Petra custa cerca de US $ 150 junto com o ingresso, mas você pode sair mais barato sozinho chegando à cidade de Petra de ônibus da rodoviária.

O ingresso de entrada custa $ 70. Da entrada da cidade de Petra até o desfiladeiro, você terá que caminhar cerca de um quilômetro a pé até o desfiladeiro Siq. Se você tiver dinheiro, cavalos e carruagens por $ 30 estão à sua disposição, que o levarão até a cidade de Petra.

A jornada para a cidade de Petra começa com o desfiladeiro Siq, é muito estreito e em tempos antigos neste desfiladeiro várias guerras podiam conter um exército inteiro, havia um grande número de ataques na cidade, e todos os ataques inimigos foram repelido. Nas rochas você pode ver centenas de tumbas, tumbas, aposentos, enormes salões festivos, você ainda vai ver o antigo anfiteatro, que foi projetado para 4000 pessoas.

O mistério mais importante dos pontos turísticos da Jordânia é o desaparecimento da população há muitos séculos. Um momento e a cidade ficou vazia, após este incidente ninguém mora aqui, exceto nômades. Toda a cidade de Petra foi construída com trabalho manual humano, cada pedra foi afiada separadamente, gradualmente se transformando na cidade de Petra.

Hoje, a cidade de Petra é visível da espessura das rochas em apenas 15 por cento, você pode imaginar quanto mais os arqueólogos têm que escavar para ver todo o território. Digamos apenas que agora o território da cidade de Petra é tão grande que é improvável que você consiga contorná-lo em meio dia.

Outra atração da Jordânia é o "Mausoléu de El - Khazneh", o mausoléu é o principal símbolo da cidade de Petra. Na entrada do mausoléu, será saudado por uma enorme urna na fachada, acredita-se que anteriormente esta urna servia para guardar ouro e pedras preciosas. Para verificar se lá tem ouro, os beduínos atiraram de espingarda, mas o ouro não caiu, o tiro de espingarda é simbolizado por pequenos furos na urna que podem ser vistos a olho nu.

Aliás, todos viram o filme “Indiana Jones” do diretor Steven Spielberg, então quase todo o filme foi filmado aqui. Muitos cientistas hoje discutem sobre como e onde esta incrível cidade da Jordânia apareceu, mas eles não chegaram a uma conclusão comum. A cidade de Petra é um dos maiores mistérios da terra.

Vale do Jordão (Betânia)

Marco da Jordânia, que é famoso por sua relação geológica com a Terra. Vamos explicar que o Vale do Jordão está localizado na fenda da África Oriental. Após afundar no Mar Morto, o Vale do Jordão caiu a 400 metros abaixo do nível do mar, essa marca é considerada a mais baixa de todo o planeta Terra.

O Vale do Jordão está localizado de forma que o clima mediterrâneo em qualquer época do ano faz deste lugar uma estufa natural, onde a vida floresce o ano todo. Desde os tempos antigos, o vale do rio foi considerado o lugar mais fértil de todo o continente oriental, e você provavelmente já viu esse lugar em diferentes filmes, onde tudo floresce em uma área separada no meio do deserto.

O Vale do Jordão é famoso entre os peregrinos religiosos que vêm de todo o mundo, foi aqui que o batismo de Jesus aconteceu na antiguidade, sobre o batismo e quanto custa vamos contar separadamente no próximo artigo sobre as tradições e cultura da Jordânia.

Você pode chegar a este ponto turístico da Jordânia alugando um carro ou pedindo um táxi. O tempo aproximado de viagem ao Vale do Jordão é de 30 a 40 minutos da cidade de Amã. Se você decidir ir por conta própria, precisará escolher o caminho para o aeroporto. Movendo-se para o sul ao longo da estrada, você verá a placa do Mar Morto. Pegue a saída e continue até chegar à placa da Terra do Batismo.

Fontes termais minerais em Main (ma ’emquentemolas) ou o que ver na Jordânia para o tratamento do corpo?

O que ver na Jordânia para tratamento? Outro local que consegui visitar é o Spa Principal das Termas, que ficam a 30 quilômetros da cidade de Madaba. Um lugar lindo e incrível com vista para o Mar Morto.A temperatura das nascentes é de 65 graus e começa no desfiladeiro de Sat, depois as nascentes fluem pelas rochas basálticas diretamente para o mar.

Muitas pessoas de todo o mundo vêm para ver tudo com os próprios olhos, para serem curadas, porque não foi à toa que nos tempos bizantinos e antigos, o Rei Herodes, o Grande, gostava de visitar este local para fins medicinais. As fontes incluem elementos como enxofre, cálcio, magnésio, potássio, sódio. Todos estes elementos aliados à água quente tratam reumatismos, doenças de pele, melhoram o bem-estar, sistema circulatório e muitos outros ...

Reserve uma excursão agora mesmo

Você pode fazer isso agora mesmo - esteja nos lugares onde milhões de turistas já visitaram, enquanto economiza no custo de um passeio turístico. Acesse a página de reserva de excursões e encontre suas atrações em qualquer lugar do mundo.

O que ver na Jordânia? Então, depois de visitar a Jordânia, você simplesmente deve ver os pontos turísticos da Jordânia - a cidade de Petri, visitar o deserto de Wadi Rum (deserto lunar), caminhar ao redor da cidade de Amã e visitar o Mar Morto, se você ainda não o visitou em Israel . No próximo artigo falaremos sobre as tradições e cultura da Jordânia, contaremos como e quanto custa ser batizado no lugar onde Jesus foi batizado.

Pin
Send
Share
Send