Avaliações do Airbnb - experiência pessoal de reservar apartamentos (prós e contras)

Pin
Send
Share
Send

Autor: Igor

A história do meu relacionamento com o Airbnb: 10 países e 15 cidades, 23 apartamentos e quartos por alguns dias e 2 casas por um mês. O que aprendi para mim mesmo em 5 anos e vou continuar?

Mais de 25 vezes em minhas próprias viagens, aluguei um apartamento usando o Airbnb. Portanto, decidi compartilhar minha experiência: deixar um comentário e mostrar como usar o serviço e economizar em hotéis - e o mais importante, quando vale a pena alugar um apartamento e quando é mais lucrativo usar o Booking?

Para ser honesto, nunca tive problemas sérios com airbnb.ru e estou 99,9% satisfeito com ele. Pare, para onde foi o centésimo?

O que é o Airbnb e como funciona?

Airbnb é um site de reserva de hospedagem em todo o mundo. Além disso, moradias privadas - quartos, apartamentos e por diferentes períodos - um dia, uma semana, um mês ou mesmo seis meses. É o maior serviço que permite o aluguel de um apartamento, e está presente em mais de 191 países, 100.000 cidades e com um público de ≈500 milhões de clientes e ≈3 milhões de proprietários.

Como funciona?
Os anfitriões publicam anúncios de aluguel e os viajantes procuram a opção que desejam. O pagamento é feito através do site no momento da reserva, mas o dinheiro é recebido pelo locador um dia após a chegada. Todas as medidas de segurança são, obviamente, fornecidas, e os usuários registrados e verificados têm acesso ao serviço.

Do que você gosta?

  • Propostas de baixo custo

O sistema procura apartamentos para qualquer orçamento. Eu vivia por 400 rublos por dia em Bali e por 20.000 rublos nos EUA (Nova York).

  • Conforto de casa

A acomodação no Airbnb não é um quarto de hotel sem rosto, mas apartamentos com vasos de flores, pinturas nas paredes e uma toalha de mesa na cozinha. com todos os atributos usuais do lugar onde uma pessoa vive.

Parte da nossa história de viagens no Airbnb - mais fotos abaixo no texto

  • Conhecimento e comunicação com locais

São recebidos pelos próprios proprietários (irmã / amiga), que, via de regra, são amigáveis ​​e partilham algumas aparências e palavras-passe. Gosto muito deste item - você realmente tem vontade de virar um morador com as chaves na mão e saber onde comprar um delicioso croissant.

  • A possibilidade de parcelar e reservar não só hospedagem, mas também "experiências"

O último é intrigante, certo? As opções foram introduzidas recentemente e irei abordá-las com mais detalhes a seguir. O desenvolvimento do site não para, o que é ótimo

  • Código promocional para a primeira reserva de até 4.000 rublos (ou US $ 53). Apresso-me em informar que desde março de 2021 o Airbnb encerrou o programa “convide um amigo”, não há mais códigos promocionais.

Que acomodações posso encontrar no Airbnb?

Quase tudo - quartos, apartamentos, bangalôs, vilas e até casas na árvore! Geralmente, leva de 30 minutos a uma hora para procurar uma opção de acomodação em uma cidade - eu vejo fotos de apartamentos, leio comentários sobre os “antigos” (também traduzo em outros idiomas). Também comparo preços com RoomGuru - acontece que o bom e velho número de 3 estrelas também vence.

Meu feedback sobre o Airbnb

Nosso apartamento para 4 pessoas em Jerusalém - $ 100 / noite

Por que sou da Airbnb? Sem dúvida, tal sistema de reserva é muito conveniente e, mais importante, bastante econômico em comparação com o serviço de busca de hotéis (especialmente se você precisa alugar por 2 semanas ou mais, ou para uma empresa). Normalmente, pelo dinheiro gasto no aluguel de um apartamento inteiro ou de um quarto espaçoso, pode-se encontrar no máximo um albergue entre os hotéis. Isso é especialmente verdadeiro para grandes cidades - Paris, Barcelona, ​​Nova York.

Por todo o tempo de uso, não encontrei casos no espírito de "para que mais uma vez! ..". Embora ainda existam comentários sobre o site do Airbnb na Internet. A maioria dos comentários negativos nos fóruns resumem-se a uma coisa: topei com um proprietário ruim (cancelado com uma semana de antecedência / o apartamento está sujo). Para ser justo, observo que o popular mecanismo de busca de hotéis me deixou muito mais "kidalovo" - me deixou sem-teto em Hong Kong exatamente no momento em que deixei o aeroporto.

Então, onde nós conseguimos morar em apartamentos / quartos / casas airbnbish? Em alguns países, já estivemos várias vezes e usamos o serviço em todas as viagens:

  • Espanha, Barcelona)
  • Israel (Tel Aviv, Jerusalém)
  • França Paris)
  • Tailândia (Phuket, Pattaya, Krabi)
  • EUA (LA, NY, SF, San Diego)
  • Geórgia, Tbilisi)
  • Rússia (Moscou, Sochi, Adler)
  • Indonésia (Bali)
  • Grécia (Atenas)
  • Itália (Milão)

Importante: não só você escolhe, mas você também! Algumas vezes achei opções legais, enviei um pedido e ... recebi uma rejeição. O proprietário recebe vários pedidos de hóspedes, e ele mesmo determina de quem gosta mais / quem é mais lucrativo para ele. Escreva sobre você com mais detalhes 😉

Basicamente, os comentários sobre o Airbnb são positivos, e os momentos desagradáveis ​​se devem à desatenção banal. Portanto, sejamos claros e passo a passo: como reservamos acomodação e em que SEMPRE prestamos atenção.

Reserva de apartamentos e apartamentos em airbnb.ru

Depois do habitual RoomGuru ou Booking, à primeira vista, o serviço pode parecer um pouco mais complicado. Verdade, na realidade tudo é bastante intuitivo e compreensível: leva cinco minutos para entender como o site funciona.

Como usar o site de pesquisa de imóveis do Airbnb.ru?

Vista de nossos apartamentos em Phuket - 650 rublos / dia

Passo 1. Você deve se cadastrar no site:

  • Adicionar foto
  • escreva um pouco sobre você
  • confirme e-mail, número de telefone, link para o Facebook, se você tiver uma conta

Pode ser necessário carregar uma digitalização do seu passaporte e clicar em uma selfie na sua webcam. Tudo isso é feito para fins de segurança, e seus documentos não são transferidos para terceiros.

Passo 2. Vamos mais longe - procurar alojamento para viajar. As reservas de apartamentos estão disponíveis em quase todas as cidades do mundo. Para fazer isso, defina os parâmetros de que você precisa no Airbnb:

  • cidade
  • datas (a partir de 2019 os números caem junto com o custo - conveniente)
  • e o número de pessoas clicando em "aplicar" e depois em "habitação"

e aqui estão eles - todas as opções de aluguel para seus encontros, de uma casa luxuosa no centro a uma barraca estilo vagabundo à beira do lago (eu te disse, para qualquer carteira? 🙂).

Que filtros existem?

  • Tipo de habitação (habitação inteira, separada ou sala comum) - Normalmente não escolho nada aqui, sou guiado imediatamente pelos anúncios. Você pode dar um tapa, por exemplo, na primeira opção, e a casa / apartamento ficará totalmente em sua - temporária - posse
  • Preço - você pode escolher o valor limite que está pronto para desembolsar por dia (de 0 a 50.000+ rublos)
  • Reserve instantaneamente - veja uma etapa abaixo
  • Tipo de viagem (para famílias / viagens de negócios) - na minha opinião, o filtro não é muito relevante, porque uma opção mais interessante e mais barata pode ser encontrada apenas na fita
  • Outro - se necessário, indique o número de quartos, comodidades, área ou marque a caixa "habitação única" (uma cabana na floresta, um iate ou uma casa-barco? 🙂)

Etapa 3. Estudamos habitação - um algoritmo curto é o seguinte:

  • olhe os preços
  • nós determinamos a localização no mapa à direita (quando você passa o mouse sobre o anúncio, sua etiqueta de preço é destacada no mapa)
  • abrimos vários apartamentos de que gostamos
  • ler críticas

Ao clicar em uma propriedade, você pode ver informações detalhadas sobre as regras / condições de residência, fotos de quartos, comentários de viajantes e do anfitrião. Aconselho-o a ler CUIDADOSAMENTE literalmente cada letra. O site funciona em russo, então também há um botão mágico "traduzir". Preste atenção na seção "Amenidades". Acontece que os proprietários também incluem café da manhã - são bastante simples, mas ainda assim agradáveis ​​🙂 Além disso, economizam tempo e dinheiro.

Nosso apartamento em Nova York (Brooklyn) por $ 67 / noite para dois - tem um robô, uma lareira e até um cinema (mais detalhes escrevemos no telegrama @howtrip)

Meu conselho sobre como não voar e pagar a mais:

1️⃣ Eu nunca escolho apartamentos sobre os quais sem comentários ou um pequeno número deles (2-4). Embora eu admita que todo mundo começa com algo, e aquele loft legal com nenhuma resposta em um ou dois meses se tornará uma oferta supervendível. Mas provavelmente vou me afastar.

UPD: Eu mudei de ideia e agora estou olhando para os "novos itens". E tudo porque às vezes eles oferecem um desconto de 20% para os primeiros 3 convidados.Já reservei duas vezes e com sucesso!

2️⃣ De todo o monte de críticas elogiosas, eu marquei aquelas que são geradas automaticamente pelo próprio serviço "O anfitrião cancelou esta reserva ..."... Isso significa que o proprietário cancelou a reserva tantos dias antes da chegada do viajante - se houver 3 ou mais, eu passo adiante.

3️⃣ Um fator importante é frequência e tempo de resposta host (pode ser encontrado abaixo comentários). Eles demonstram a atitude de uma pessoa em relação ao Airbnb - pontua ou é realmente responsável.

4️⃣ Acima do botão vermelho "Solicitar uma reserva" existem várias linhas que se somam ao custo final, mas nem sempre são específicas:

  • Taxa de limpeza - Não vejo necessidade de comer por 3-5 dias ou mesmo uma semana. Em princípio, não é grande - até 2.000 rublos para todas as acomodações
  • Desconto por semana / mensal - este é o mais favorito 🙂 Se você reservar um apartamento por 7 dias, alguns anfitriões descartam 10-15% do preço, e se for por 3-4 semanas, o desconto pode ir até 30-40%! É por isso que Bali me custou 400 rublos por noite.

5️⃣ E alguém entra e depósito de segurança... Você pode descobrir mais sobre isso na seção "Regras da Casa", expandindo-as completamente. Eu me pergunto o que ele não cancelado e não fica congelado no cartão no momento da reserva (e ainda mais, não é entregue ao proprietário em dinheiro). Se o proprietário reclamar do dano após a finalização da compra, o Airbnb analisa a reclamação (é claro, com a sua participação) e emite um veredicto - pague o valor ou perdoe. Ainda não tive nenhuma experiência com colaterais.

6️⃣ Não clique em "Solicitar reserva" imediatamente. Em primeiro lugar, escreva para o senhorio (na secção “Nome do hospedeiro”, o botão “Contactar”): pergunte algo sobre o apartamento ou apenas diga como gostou da opção. Mas certifique-se de esclarecer, se as datas desejadas são gratuitas - o calendário pode e lixo. Além disso, você economiza dinheiro com reservas instantâneas sorrateiras.

7️⃣O que é reserva instantânea? O anfitrião configurou uma confirmação de reserva automática, não manual. Assim, o dinheiro no cartão fica congelado ali mesmo, sem esperar a palavra final do proprietário. Na verdade, esta é uma opção conveniente e as sobreposições (cancelamentos) são extremamente raras 🙂 O botão vermelho "Solicitar reserva" é normal e o botão "Reserva" é instantâneo.

8️⃣ Navegar política de cancelamento... Flexível, moderado, rigoroso - o valor que será devolvido ao cartão depende deles se você decidir cancelar o apartamento.

Passo 4. O anfitrião tem 24 horas após sua solicitação para aceitar ou recusar sua reserva. Em caso de resultado positivo, o pagamento é feito e airbnb.ru abre o acesso a todas as informações sobre a acomodação - o endereço exato, número de telefone para comunicação.

O que considerar em questões financeiras (como o pagamento é feito):

  • Airbnb recebe uma comissão de 10 a 15%, cujo valor depende do custo da reserva
  • Pagamento sempre vai em rublos, nem em dólares nem em euros, mesmo que o custo seja indicado nessas moedas. E melhor use um cartão de rublo, a fim de evitar a conversão frenética
  • Se você selecionar "Compartilhar pagamento com amigos" - seu amigo não poderá pagar com bônus. Eles só podem ser usados ​​por quem reserva acomodação.

Etapa 5. Aguarde a viagem e entre em contato com o anfitrião um dia antes para esclarecer os detalhes.

Pela primeira vez, decidimos experimentar um alojamento caro no Airbnb - um apartamento com vista para Manhattan custava 20.000 rublos / noite para dois (eles o compraram por 2 noites)

Como faço para entrar em contato com o Airbnb?

Antes de reservar para todas as perguntas, escreva para o suporte www.airbnb.ru/help. Infelizmente, você não poderá fazer uma chamada, eles simplesmente não têm essa oportunidade.

Se vocês fez uma reserva, e havendo necessidade de contacto, localize a carta no correio "A sua reserva está confirmada". Na parte inferior, há um botão vermelho, vá para a Central de Ajuda e descreva o problema. Você terá que escrever ou ligar para o serviço de suporte que fala russo (o número é gratuito). Nota: este suporte que fala russo é frequentemente ocupado, existem poucos operadores, então eles jogam no que fala inglês.

Recentemente descobri sua página Vkontakte - vk.com/airbnbhelp, também há uma boa conexão lá.

O que acontece se a reserva for cancelada?

Cancelado pelo anfitrião: Reembolso total ou transferência bancária para outra reserva. Se você cancelou: reembolso total / parcial (sujeito às condições).

Se você escolher uma acomodação com cancelamento flexível, não haverá problema. Sempre preste atenção nisso. Em janeiro de 2018, cancelamos nossa reserva na Tailândia - o dinheiro foi devolvido ao cartão em 2 dias! 🙂 Importante: o reembolso é feito no cartão que foi indicado no momento da reserva.

A propósito, se você estiver viajando para apenas um país por uma semana ou 10 dias, aconselho que analise o custo dos passeios, muitas vezes acontece que eles são mais lucrativos do que uma viagem independente (aplica-se a países como Tailândia, Espanha, Grécia, Tunísia e outros destinos populares):

  • Travelata
  • Level.Travel

Também recomendo procurar um seguro de viagem em serviços comprovados:

  • Cherekhapa
  • Compare.ru

Quais são as vantagens do site Airbnb.ru? Feedback positivo dos turistas

O apartamento onde morávamos em Paris (agosto de 2018) - 65 euros / dia

  1. Os preços mais baixos para apartamentos em todo o mundo. E é verdade! Isso é especialmente perceptível em cidades grandes e caras. Conforme mencionado acima, muitas ofertas têm descontos quando reservadas por uma semana ou mês. Também é lucrativo alugar um apartamento de uma empresa, quando calculado por pessoa acaba sendo mais orçamentário.Você pode encontrar ofertas interessantes por um dinheiro bem razoável. Então, em Phuket, aluguei um apartamento por 600 rublos por dia com piscina e academia. Nada mal, hein? E em Barcelona - um quarto por 600 euros por um mês inteiro.
  2. Site simples e direto. Isso, é claro, não é uma vantagem muito tangível, mas muitos serviços têm grandes problemas com isso.
  3. Todas as opções - você encontra apartamentos chiques com vista para toda a cidade, um apartamento pequeno e aconchegante em uma área residencial com moradores locais. Em geral, a escolha e os preços para todos os gostos.
  4. Ao alugar um lugar para morar no Airbnb, você conhece os locais e sente a cultura do país. O que é muito difícil de entender se você fizer o check-in em um hotel e se comunicar com uma recepcionista programada para sorrir.
  5. O serviço resolveu um dos principais problemas de muitos - o pagamento integral - e agora não é necessário fornecer o valor total no momento da reserva. Pode ser dividido em duas partes, e a segunda deve ser gasta 2 semanas antes da viagem. Condição: valor total - a partir de $ 250, data da viagem - não antes de 4 semanas depois.

Quais são as desvantagens do site? Críticas negativas

Nossa acomodação por um dia em Moscou em Bolshaya Sadovaya - 4.200 rublos / dia por três

Em primeiro lugar, direi algumas palavras. Aqui eu li as mensagens e acho que se tudo fosse tão ruim quanto alguns descrevem, o Airbnb teria ficado boquiaberto por muito tempo. Bem, e através de um, é claro, a falha é a desatenção do usuário.

  1. Se você foi avisado sobre uma acomodação específica - por exemplo, o apartamento aconchegante de Michael em NusaDua - você não conseguirá encontrá-la pelo nome. Este se tornou um momento muito desconfortável para mim mais de uma vez.
  2. Pagamento no momento da reserva. Agora já é possível dividir o valor em duas etapas, mas em 2017 não era assim, o que não me agradou muito. O dinheiro, na verdade, fica em um estado "suspenso" por vários meses, e talvez por uma grande quantia. O Airbnb finalmente foi ao encontro dos clientes. Eu sei que você vai dizer que o hotel pode ser comprado sem pagar nada. Mas aqui, ao cancelar uma reserva, as pessoas comuns incorrem em perdas significativas, para quem isso não é algo que seria lucrativo. E isso é compensado por preços mais baratos do que hotéis. Por outro lado, pode sempre cancelar a sua reserva (a certa altura antes da chegada) e o serviço devolverá o valor total de acordo com as condições que foram especificadas no perfil do apartamento.
  3. Se surgir algum problema, o serviço de suporte demora muito para responder às cartas. E está tudo bem que os problemas raramente surjam, mas eles acontecem. A última vez que tive uma dúvida foi sobre um reembolso. Surpreendentemente, o dinheiro foi devolvido mais rápido do que o funcionário respondeu - 2 dias vs. 5 dias 🙂
  4. Os comentários negativos sobre o Airbnb abundam no seguinte: pego por um golpista que me enganou e me fez roubar um apartamento ruim ou cancelou uma reserva uma semana antes do check-in. Mas, apenas para esse caso, foram introduzidas as respostas sobre acomodação, classificações do anfitrião e a possibilidade de entrar em contato antes de fazer a reserva.Leia sempre atentamente cada comentário, consulte a data de registo do perfil e as fotos do alojamento. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de escrever para o proprietário - esta é a diferença entre o Airbnb e um mecanismo de busca de hotéis, que ele - sobre comunicação e espera... Além disso, o serviço é realmente orientado para o cliente - qualquer cancelamento é acompanhado de um cupom de desconto e o dinheiro é devolvido em caso de não cumprimento das condições (após o procedimento). Mas isso não elimina a necessidade de buscar novas moradias e emoções desagradáveis. É aqui que um centésimo ausente está oculto.
  5. Rapidez - as pessoas nem sempre estão online e após a reserva é necessário aguardar a confirmação do proprietário. Portanto, se você faz a reserva pela manhã e planeja o check-in à tarde, é melhor procurar os hotéis pelo Roomguru ou pelo Booking.

O Airbnb é elegível para um visto?

As embaixadas aceitam reservas airbnb para visto. Por exemplo, fizemos o Schengen espanhol e anexamos várias confirmações deste site. Isso pode ser feito sem problemas para um visto para a República Tcheca, França e outros países.

Clique em "Ver Plano de Viagem" e imprima o recibo detalhado. Nomes e datas são exibidos lá.

Que outros recursos o Airbnb oferece?

Além das acomodações no Airbnb, tornou-se possível agendar diversos entretenimentos e atividades com a população local. Por exemplo, reservamos:

  • aulas de surf em Bali por 450 rublos em vez dos habituais 1.500 rublos na praia
  • viagem de barco em Barcelona por 4.200 rublos por pessoa
  • ventosas e uma palestra sobre café de um barista elegante em Barcelona por 1.400 rublos
  • safari de jipe em Dubai por 1.500 rublos (manhã)

É lucrativo? Sem dúvida. Usando o site em Los Angeles, você pode aprender a fazer sorvete, reservar um passeio turístico em Paris, comprar ingressos para um show local em Roma. Tudo isso está disponível através do botão "Impressões".

E em 2018, a busca Airbnb Plus por acomodações de luxo está sendo introduzida. As opções marcadas com este sinal são moradias elegantes com o máximo de comodidades e anfitriões hospitaleiros (e o preço correspondente).

Você quer alugar seu apartamento?

Por que não experimentar o outro lado do Airbnb - não ser um hóspede, mas um anfitrião? Principalmente se você tem um quarto / apartamento e quer ganhar dinheiro 🙂

Os requisitos de hospedagem são mínimos. O principal é ser adequado e isento de preconceitos do tipo “Não desisto de homens solteiros / chineses / negros”. As condições também são atrativas: a inscrição e a colocação de um anúncio são gratuitas, o preço por noite fica totalmente a seu critério e o serviço em si cobrará apenas 3% do valor total da reserva.

Nosso bom amigo - e hospedeira do airbnb em meio período - escreveu um excelente artigo para nós sobre sua experiência de alugar um apartamento no Airbnb (spoiler: em 6 dias ele ganhou 85.000 rublos O_o). Existem todos os detalhes: desde momentos de organização e instruções até histórias pessoais e recomendações amigáveis.

Nosso apartamento em Barcelona (foi no outono) por 3.400 rublos / noite para dois

Perguntas frequentes

  1. O que fazer se o apartamento não for igual ao da foto?
    Envie fotos e vídeos da sua acomodação imediatamente para a Central de Ajuda do Airbnb. A reclamação geralmente é considerada dentro de 3-4 dias, mas o valor total + dano moral é devolvido.
  2. O que devo fazer se, após a confirmação da reserva, o proprietário solicitar um pagamento adicional ou informar que tem que cancelar a reserva?
    Em nenhum caso não cancele você mesmo, caso contrário, nesse caso, você não poderá devolver o valor total. Contate o Centro de Suporte.
  3. O que significa a avaliação: “O anfitrião cancelou esta reserva _ dias antes da chegada. Esta é uma postagem automática "?
    O proprietário cancelou a reserva muitos dias antes da chegada do turista. Se houver muitas dessas marcas, fecho o anúncio. Embora, na verdade, os proprietários também estejam sujeitos a multas pelo "ralo", e consideráveis.
  4. Cancelou a reserva, mas perdeu / substituiu / roubou o cartão especificado no perfil. Como faço para receber meu dinheiro de volta?
    Os fundos são devolvidos não para o cartão, mas para a conta à qual está vinculado. Se você reemitiu o cartão, o problema será resolvido transferindo o valor da conta para o novo cartão. Se você encerrou a conta, precisa entrar em contato com o banco com um aplicativo. Recentemente, eu mesmo enfrentei essa questão - tudo foi resolvido rapidamente em uma semana.
  5. Quero alterar / deslocar as datas da reserva, aprova o proprietário, o que devo fazer?
    Na seção "Viagens" há um item de alteração / cancelamento. Insira novas datas, o anfitrião confirma, você obtém uma reserva atualizada.

Esta é a minha análise sobre airbnb.ru. Sou amigo do serviço e há três anos não percebo nenhum indício de "configuração". Qual será o seu? 🙂 Compartilhe nos comentários!

Entrada para a casa no centro de Barcelona, ​​onde alugamos um apartamento - 30 euros / dia

Cupom do Airbnb e mais 3 maneiras de economizar

NÃO É MAIS CUPOM PARA INICIANTES, A AIRBNB FECHOU O PROGRAMA DE PARCERIAS EM 2021.

1️⃣ É mais lucrativo alugar uma casa por uma semana ou um mês, porque geralmente a partir de 7 noites há um desconto de 5 a 15%, às vezes mais.
Se você precisa ficar por 2-3 dias, então é mais fácil pegar um hotel ou albergue no RoomGuru ou no Booking.

Com um desconto, a acomodação por 7 dias custará menos de 6 ou 5. E o aluguel por um mês será mais lucrativo do que por 3-3,5 semanas. Acontece que o desconto mensal começa em 27-28 dias.

2️⃣ Por que não arriscar e procurar novas ofertas (ícone especial ao lado)? Alguns anfitriões oferecem um desconto nas primeiras 3 reservas, que pode ir de 30 a 40% do custo inicial.

3️⃣ Alguns proprietários de apartamentos adicionam uma taxa fixa de limpeza. É um valor tangível (quem determinará como), especialmente se a reserva for de 3 a 5 dias. Portanto, tente encontrar acomodação sem limpar. Você pode escrever para o anfitrião e perguntar - e se eu mesmo limpar? :) Às vezes, eles vão a uma reunião e o preço cai. Mas se você é contra, não deve insistir.

4️⃣ Naturalmente, um hack de vida que muitas pessoas conhecem - MAS AGORA NÃO FUNCIONA - um cupom de 4.000 rublos para a primeira reserva.

Opcional: observe a conversão. Já escrevemos sobre isso em nosso artigo, em resumo - no canto inferior direito do site do Airbnb há uma coisinha para trocar de moeda.

Pin
Send
Share
Send