10 apartamentos incomuns e bonitos em São Petersburgo

Pin
Send
Share
Send

Em São Petersburgo, não para beber, mas para viver lindamente! Encontramos 10 opções de moradias incomuns em São Petersburgo - de apartamentos econômicos com antiguidades a apartamentos em palácio fabulosamente caros, mas chiques. Inspire-se, faça check-in e divirta-se!


Estamos convencidos de que boas acomodações são metade do sucesso nas férias... Por isso, decidimos fazer para os nossos leitores uma série de breves notas sobre hotéis e apartamentos em cidades russas com as melhores opções de hospedagem. Essas coleções não incluem anúncios, todas as opções são nossa escolha imparcial. Como viajantes experientes, selecionamos apenas acomodações confortáveis ​​e aconchegantes, com excelentes críticas de veranistas, das quais você certamente irá gostar.

Onde é lucrativo reservar alojamento:

  • Hotelluk - encontrará um hotel com desconto.
  • Airbnb e Daily - uma grande seleção de quartos, apartamentos e casas dos proprietários. Aconchegante, bonito e econômico para uma grande empresa!

Apartamento-museu com o espírito da velha Petersburgo

Adoro apartamentos com um milhão de detalhes fofos que podem ser tocados e visualizados sem o olhar de uma velha rígida, que mais cedo ou mais tarde gritará: "Garota, saia da foto! E não pegue nas maçanetas!" Esses apartamentos são uma atração em si.

Alguns apartamentos de museu parecem legais, mas a vida neles é cheia de surpresas: a torneira vai cair, as paredes são de papelão, as portas rangem. No mesmo apartamento coexistem organicamente móveis antigos, edições pré-revolucionárias de livros, uma lareira antiga, pinturas, reformas modernas e eletrodomésticos com conveniências. Idealmente! Como escrevem os proprietários, "todos os móveis, interiores e acessórios foram montados e criados ao longo de muitos anos, o que permite que você mergulhe completamente na atmosfera da velha Petersburgo".

Um apartamento bonito e incomum está localizado em uma casa antiga do final do século 18, no centro de São Petersburgo, mas ao mesmo tempo em uma área tranquila, de modo que você não ouvirá nenhum barulho da metrópole. Perto do Jardim de Verão, Fontanka, Castelo Mikhailovsky.

Leia os comentários sobre o assunto e, com certeza, você se inspirará para a viagem. Além do interior, todos os hóspedes, sem exceção, agradecem aos anfitriões Vera e Yakov pela calorosa recepção. O preço de um apartamento-museu no verão é de 8.700 rublos por dia para dois. A acomodação é frequentemente reservada, então você tem muita sorte se encontrar datas gratuitas. Bem, se não, adicione-o à sua lista de desejos para viver outra época.

Apartamento futurista

O designer deste apartamento incomum em São Petersburgo parece ter se inspirado em filmes sobre o futuro: iluminação original, linhas interrompidas, minimalismo com detalhes brilhantes. Mas o mais notável é o banheiro de vidro e o piso de vidro com plantas! No verão, um apartamento custa a partir de 12.800 rublos, na baixa temporada - a partir de 9.000 rublos.

Apartamento comunal criativo

Há uma bela casa na rua Mokhovaya, cuja história começou em 1718, quando foi construída pelo irmão mais velho de Catarina I. Lá viviam príncipes, condes, nobres ... E agora você também pode viver. Nesta casa, Dina e Liana projetaram com criatividade um antigo apartamento comunitário e agora estão alugando cinco quartos. O apartamento acabou sendo luminoso, especial, jovem, muito São Petersburgo, e todos os quartos são diferentes, então basta olhar para todos os anúncios dos proprietários. No apartamento, você não verá estuque, antiguidades ou uma lareira, mas terá um espaço aconchegante e comovente que o ajudará a vivenciar melhor a atmosfera de São Petersburgo.

É interessante que o filme "Coração de Cachorro" foi filmado no interior desta casa. E desde os dias dos apartamentos comunais, existe um atavismo - uma ducha na cozinha. Os preços de aluguel são muito baixos para o centro de São Petersburgo - a partir de 2.000 rublos, o custo depende do quarto escolhido.

Sala "Bulgakov" com móveis antigos

Este quarto em um antigo apartamento comunal me lembra o cenário de Madame Bovary. Vida burguesa aconchegante, flores em vaso, pinturas nas paredes, lareira, móveis antigos do século XIX. E a luz do sol, como Flaubert: "Rompendo as rachaduras das paredes, os raios do sol em longas tiras finas estendidas no chão, rompiam nos cantos dos utensílios de cozinha, tremiam no teto."

O banheiro é compartilhado, mas isso não incomoda os hóspedes - tudo é limpo e civilizado. Além disso, conforme os hóspedes escrevem nos comentários, no caminho para o banheiro você parece se mover no tempo, encontrando coisas de épocas diferentes: uma porta de carvalho centenária, azulejos antigos, relógios do início do século XX.

Se tiver tempo, converse com a anfitriã. Ela contará muitas histórias interessantes e alimentará os albatrozes domesticados. O preço do prazer de viver em outra época é simplesmente ridículo - a partir de 1900 ₽ na alta temporada e a partir de 1400 ₽ - na baixa temporada.

Pin
Send
Share
Send